Blog E-book incomppleto&Novidades

12. janv., 2018

Para quem quizer alargar os horizontes do conhecimento e da sabedoria aconselho  as leitura de Sanderson.7

《Sanderson Silva de Moura

Mes blogs

 

Blogs auxquels je suis abonné

 

Qui suis-je ?

Localité Rio Branco, Acre/Amazônia, Brésil
Introduction Escritor. Orador. Advogado Criminalista. Formado em História e em Direito pela Universidade Federal do Acre - UFAC. Fundador da Associação dos Advogados Criminalistas do Acre -ACRIM, e o seu primeiro presidente. Autor do livro Advocacia e Oratória ou do Homem de Bem que Sabe Falar e Habeas Spiritus: meditações de um advogado em busca do autoconhecimento. Tem como frase norteadora da sua profissão, porque resume as virtudes dos advogados criminalistas ao longo da história, a frase de Manuel Pedro Pimentel: "O advogado deve ter a coragem do leão e a mansidão do cordeiro, a altivez do príncipe e a humildade do escravo, a rapidez do relâmpago e a persistência do pingo d´agua, a solidez do carvalho e a flexibilidade do bambu". Sua bandeira pública: o fortalecimento da advocacia; sua bandeira íntima: ser um Desperto. Contato: (68)32232324 - (68)99945325; email sandersonmouraadv@hotmail.com
 
11. janv., 2018

Salvé!!!


Das três coisas da vida de um homem completo, entre aspas, foi algo que sempre me impressiou desde pequeno.
Procuro o seu autor.


Na altura imaginava que, ao ter plantado pelo menos algumas árvores, as duas outras coisas estaria longe de as alcançar, porque, ditado rezava, que quem plantasse uma nogueira, logo que atingisse a grossura da minha perna, teria que em seguida entregar ao criador a vida que me concedera...Mas a nogueira cresceu...cresceu e já faz mais que três vezes a minha perna. Casei e minha esposa teve uma filha e a vida continua...Então decidi lançar o meu E-book incompleto on line.

Mas considero, finalmente, que um homem nunca será completo fazendo as três coisas.

Algumas pesquisas e questionamentos acabo por me dar conta que é controversa a identidade do autor.

 

Salvé!!!

Je commence pour dire qu'on a pas sorti de l'auberge si on veut savoir vraiment le nom de l'auteur, selon lequel pour réussir dans la vie il faut planter un arbre, avoir un enfant, écrire un livre.

 

11. janv., 2018

Para todos os que ousam, têm a palavra

:---