Paradigma

Definição

O que é o paradigma:

《...Paradigma é um modelo ou padrão a seguir.

Etimologicamente, este termo tem origem no grego paradeigma que significa modelo ou padrão, correspondendo a algo que vai servir de modelo ou exemplo a ser seguido em determinada situação.

São as normas orientadoras de um grupo que estabelecem limites e que determinam como um indivíduo deve agir dentro desses limites...》

E-book imperfeito

Será a condição essencial e exigida pelo autor como modelo genuino ora que toda a obra literária é à partida concluida ou finalizada. Existe um princípio e um fim seja livro materializado seja E-book e igualmente finalizados.

Estou a tentar enviar uma mensagem ao leitor e aqueles que já tiveram a possibilidade de percorrer a SOPA de letras e palavras serão os primeiros a possuir informação necessária para desvendar o mistério. As palavras já estão contidas no E-book

Mas ainda não chegou o momento de revelar concretamente, certo é que mais de metade do E-book está realizado; mesmo que estivesse realizado na íntegra, em princípio a essência deste E-book seria continuamente a adjuncção de elementos chave para entrar em posseção do mistério encontrado ou seja a descoberta que nunca será certa até que o autor único possuidor não o revele. 

 

O jogo e a actividade lúdica. 

Descobri que os jogos de azar podem pôr o ser humano em sérias dificuldades e eis também porque me motivou a fazer algo no sentido de alertar as vítimas. Se não fui um impenitente nesta matéria compreendi que era necessário fugir antes de contribuir a um mal irremediável. Casos de vítimas se forjam diàriamente: fortunas são delapidadas e vidas despedaçadas, mas muitos também sublimaram tal má fortuna com a terapia e a entreajuda.

Terei ocasião de falar em promenor

 

COMPARTILHAR

 

A máxima do compartilhar 

Existe uma implicação pessoal em vehicular a mensagem do autor. É tarefa do leitor de percorrer o livro e a cada passo tentar desvendar o enigma nele contido.

Motivação

A máxima aqui é partilhar para mais tarde ter direito ao prémio a atribuir ao ser desvendado o enigma escondido do autor. Atenção não esquecer que deverá com o seu esforço encontrar aderentes e frutificar o seu prémio. 

Compartilhar é pois possibilitar e merecer a mais valia acrescida ao seu prémio.

***

Aqui não há segredos e ser sozinho e ganhar é fraco negócio. Quanto maior a aderência maior o prémio.

 

 

A Marmita mouresca

Compartlhar, Informar, ganhar contribuindo...