E-book em construção

O objectivo é de atingir um padrão socio-lúdico para com as obras de carácter E-book e neste caso INÉDITO, o E-book imperfeito. Resta saber até que ponto a viabilização da ideia de substracto paradigmático sócio cultural e lúdico, será aceite para ser registado na propriedade intellectuel.

A ideia tenta preservar certos requesitos de um caris que não ultrapasse os limites da exploração comercial abusiva e por isso mesmo seria de prevêr-se a constituição de uma Fundação pro E-book lúdico imperfeito na sua essência. Un E-book que será construido passo a passo visando, em plenitude, a comunhão Autor Leitor. Resta saber agora o aspecto compatibilidade com as estruturas e-pub ou exigências relacionadas com certos programas para a construção e envio on line nas devidas condições. Para serem preservadas as obras literárias E-book completas de todo o género socio cultural de autores consagrados, uma exigência será exposta para que este género de actividade lúdica não seja lançada em prejuizo de outras, e por isso o lançamento seria restringido a uma só obra ou E-book imperfeito. Antevejo o engumento ou frenesi que tal possa causar portanto é salutar de limitar esse lançamento a uma só obra do mesmo autor no mesmo ano dando igualmente a possibilidade ao comum do cidadão do mundo de por em prática o seu livro digital imperfeito.

 

Informação ao leitor

Para ti amigo leitor 

O objectivo deste livro é ajudar a viver mesmo se para mim mesmo é difícil e quase insuportável uma condição de handicape à  vida.

Os mortos em princípio não nos dirão o que fizeram de mal e o que deveriam ter feito para bem da sociedade antes de partirem para o reino do Delá. Os grandes segredos e formulas da explicação da vida não revelados, são oportunidades perdidas para sempre sobre a evolução das gentes. Mantenhamo-nos num alerta constante para não sermos apanhados desprevenidos. 

Estamos na era do virtual e da comunicação rápida e o materialismo floresce a cada passo. 

Coisa é certa e imuável as riquezas materiais cá ficam só levamos a ideia do bem e do mal que foi feito. Remediar acaba por ser tarefa difícil. As religiões bem que pretendem atenuar  o sofrimento das almas partidas e perdidas em aflição, mas elas pouco trazem de concreto que satisfaçam plenamente o HOMEM que acaba por andar à deriva.

A Fé por si só também não explica tudo, mas se ela nos salva assim seja pela eternidade. A natureza está cheia de simbolismos indo da fortuna ao Amor talvez esta a maior das riquezas. Assim o trevo é sinal de sorte quando aparece com mais de 3 folhas podendo ascender às 6 ou mais folhinhas. Tenho a prova disto.

Por tudo isto vamos tentar divertir-nos participando sem prejudicar o próximo numa acção ludico-participativa.

 

Uma DICA

Vai ser uma constante na narração de retalhos da minha vida a actualização.

Estejam atentos às actualizações que a cada passo se vão sucedendo. Participem e tirem as vossas dúvidas.

http://autsil.simplesite.com/

 

 

 

Simbologia

A SIMBOLOGIA

Faz parte do nosso quotidiano embora o ser humano se agarre mais ao concreto da vida e ao material.

O homem foi perdendo com o tempo o grande poder espiritual das suas vidas e seus valores. Seria bom para o mundo em crise melhorar a sua condição fazendo ressuscitar a espiritualidade do homem ser de luz com origem nas galaxias.

Alguém que muitos chamaram e chamam de louco hippie nos transmitiu a mensagem do AMOR e a máxima que todos sabem 《 não faças aos outros o que não gostarias que te fizessem a tI 》.

Este louco que deu a vida pelo homem pecador deixou com efeito a maior das interrogações sobre DEUS E  O MUNDO. Deixou-nos também o livre arbitrio e a boa estrela.

 

Santo sudário

Mistério

Entre um dos mistérios deixados por Cristo e a grande controvérsia o Santo Sudário é algo que espanta os próprios científicos. 

Com efeito nele se encontra a própria imagem do Cristo feito homem. Sendo assim e até prova do contrário o mistério continua porque para uns é um falso que nos vem da Idade Média para outros é bem o original.

O tratamento que tem sido dado ao facto,  na base de carbono 14 e scanners da última geração é a prova de um intéresse extremo pelo grande mártir dos nossos tempos. O Salvador da humanidade. Simbolicamente o homem tenta aproximar-se dele com  processos de ajuda, tal como a oração e a reza do terço.

Para os mais retissentes nas coisas divinas o materialismo vai continuando a minar o mundo na busca incessante de grandes riquezas e outras aventuras.  

http://autsil.simplesite.com/